A Lehigh Valley Health Network reduz a duração de permanência com o Minitab

The front of Lehigh Valley Hospital

A Lehigh Valley Health Network (LVHN) atingiu marcos de qualidade durante seus mais de 100 anos de história. A jornada de qualidade do grupo passou a contar recentemente com ferramentas Lean Six Sigma e o software de análise estatística Minitab para ajudar a melhorar o atendimento focado no paciente.

Uma equipe de projeto composta pelo Diretor Médico, o Vice-Presidente de Serviços de Atendimento ao Paciente, o Diretor de Gerenciamento de Atendimento, o Diretor de Serviços Médicos Cirúrgicos, os gerentes de enfermagem das duas unidades, enfermeiras da unidade de linha de frente, equipe de Gestão de Atendimento e um Black Belt da equipe de Eficácia Organizacional, usou o Minitab em sua iniciativa de melhoria.

O desafio

Dois hospitais adjacentes se fundiram e as unidades médica/cirúrgica e cardíaca tiveram um aumento de 40% no volume de pacientes. Para gerenciar o aumento, a equipe de projeto na LVHN investigou oportunidades para melhorar o fluxo dos pacientes e a satisfação dos colaboradores. As duas unidades registravam a saída de 550 pacientes por mês.

Como o Minitab ajudou

Acessar o estudo de caso da Minitab

Envie algumas informações adicionais para ver o estudo de caso.

Informações da organização

Lehigh Valley Health Network Logo

O Desafio

Two adjacent hospitals merged and grew patient volume by 40% on their Medical/Surgical and Cardiac units.

 

Produtos Usados

Minitab® Statistical Software

 

Como O Minitab Ajudou

Ao visualizar os dados no diagrama de pontos do Minitab, a equipe de projeto descobriu que 95% das saídas e 57% das admissões aconteciam na mesma janela de 10 horas. Eles usaram a recodificação para simplificar as visualizações e decidir sobre as iniciativas de melhoria e acompanhá-las usando gráficos do Minitab, incluindo o histograma como o método visual principal para acompanhar o progresso.

 

Os Resultados

O gerenciamento de enfermagem colocou dois enfermeiros para ajudar exclusivamente nas admissões e saídas, para que elas pudessem ser feitas mais cedo para os pacientes. Durante 13 meses, os enfermeiros de admissão/liberação executaram 30% de todas as admissões e liberações nas duas unidades.